1 de junho de 2015

Carros brasileiros raros. Pt.1.

  Bom dia! Começando cedo por aqui. Vocês já pararam pra pensar naquele comercial de televisão de um carro, uma versão especial que foi lançada, os mais novos param e pensaram e só conseguiram lembrar do que? Kombi Last Edition. Sabem de nada inocentes, essa questão de versões especiais que se tornam raras porque geralmente tem um numero pequeno de produção. Vamos começar, e se você está pensando que versão especial é que nem Onix Effect, Fox Rock in Rio, nem continue lendo, provavelmente não vai conhecer os modelos a seguir.
  Nessa nova série, o GA vai postar 10 modelos raros, versões especiais a cada postagem, de vez em quando você vai ver um post assim, em breve a parte 2, não deve demorar muito, lembrando que você pode mandar alguns modelos, eu já tenho uma lista de uns 40 modelos, mas mandem, vai que alguém manda um que nem cheguei a descobrir ou pesquisar. Valeu, confere ai pessoal:

1- Voyage Sport 1.8S 1993.

2- Chevrolet Monza 500 EF 2.0L 1990

3- Ford Escort XR3 75 Special Edition 1994

4- Fiat Oggi CSS 1984

5- Chevrolet Chevette 4 Portas, hatch e Marajó Automaticos.

6- Volkswagen Kombi 6 portas.

7- Ford Ranger Splash.

8- Fiat Palio Citymatic. 

9- Ford Pampa 4x4.

10- Chevrolet Ipanema Wave.

  Como eu já disse é uma série nova né pessoal, já descobri diversos modelos mas não são tão raros assim não, até tem alguns, mas não achei aquele que seja realmente raro mesmo, lembrando que não inclui os foras de série da época, são somente versões especiais limitadas de fábrica, lançado realmente pelas próprias montadoras.
  Quem quiser ajudar, mande algumas que vocês sabem, não importa se repetirem, vai que nesse meio de sugestões aparece uma que eu possa aproveitar. Mande sua sugestão como mensagem na nossa Fan page no Facebook, ou então aqui mesmo nessa postagem como comentário. Os devidos créditos serão dados a quem der a sugestão de versão limitada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!