18 de setembro de 2015

Tudo que você precisa saber sobre o Renault Sandero RS.

  Apelidado pelos entusiastas de e pela própria Renault de "esportivo de verdade" depois de tanto tempo ou de tantos modelos pseudo-esportivos sendo lançados com motor 1.4 e rodas aro 13, sem citar exemplos, mas a verdade do Sandero foi que criaram muita expectativa para a chamada versão esportiva RS, que se o resultado fosse outro, a decepção seria grande e a desaprovação maior ainda.
  Mas agora, aqui no Giro Automotivo, você confere um pouco mais sobre o novo Renault Sandero RS.

  Tudo começa com o seu visual, ele tem uma cara de foguetinho na medida certa, sem nenhum exagero. O para-choque dianteiro combinam perfeitamente com sua grade e faróis em mascara negra exclusivas que também não tiram o mérito do para-choque traseiro e das saias laterais, e para aumentar o apelo esportivo o modelo conta com rodas exclusivas de 17 polegadas, único opcional, alem de outros itens como as faixas decorativas e emblemas da versão e saída dupla de escapamento.

  Se a Renault mante-se a receita atual de esportivos, onde o visual e o que basta para um carro ser esportivo, o Sandero RS iria ser a mesma coisa das maquiagens do visual e com o motor tradicional 1.6, mas não, debaixo do capo desta fera esta um motor 2.0, depois de diversas modificações o motor passou a render 145 cavalos de potencia com 20,2 Kgfm de torque abastecido com gasolina e 150 cavalos de potencia abastecido com etanol. 
  O cambio e o manual de seis marchas indispensável para um esportivo. A suspensão foi rebaixada em relação ao Sandero comum, e os freios são a disco nas quatro rodas.

  Se interessou? Quer saber valores? Eu acho que quanto a valores, a Renault junto a poucas marcas são as mais honestas, ainda acima de um valor aceitável claro, Brasil ferra nisso ai, e nenhum carro aqui realmente vale o que se paga. O Sandero RS sai por R$ 58.500, o único opcional dele são as rodas de 17 polegadas como ja mencionei,, que acrescentam 1.000 reais no valor do carro.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!