26 de novembro de 2015

Que triste! O The Rock não cabe na LaFerrari.

  Essa eu ri, rir do sofrimento dos outros é sacanagem pessoal mas vamos entender o lado do ator Dwayne Johnson, ou só The Rock, fãs de Velozes Furiosos sabem do quão esse cara é um monstro, ele curte carros, uma pena não caber dentro deles.

  O ator descobriu que não cabia dentro do esportivo da marca italiana durante as gravações da serie Ballers. Vi alguns sites brasileiros distorcendo a noticia, dizendo que o ator encomendou o carro na rara cor branca, e só depois descobriu que não cabia dentro do carro, mas o ator já brinca com isso a tempos em sua conta no Instagram, porque a LaFerrari não é o único esportivo da marca que ele não cabe dentro, sempre postando fotos com a legenda: "Ainda não consigo entrar" ou "Papai não cabe nela" como foi o caso dessa vez. 
  Ele publicou no seu Instagram a seguinte mensagem: "'Ela foi uma máquina veloz, manteve o motor limpo, a melhor mulher que já vi na vida...'. Potência de 950 cavalos. Menos de 25 feitas no mundo. Vendida por 3 a 5 milhões de dólares. O grande benefício de produzir e estrelar Ballers é que eu posso admirar, tocar e brincar com esta #LaFerrari, que é uma das maiores maravilhas procuradas da engenharia quando se trata de carros no mundo. A desvantagem? O papai não cabe nela"
  Agora vamos falar um pouco do carro, quem não conhece a LaFerrari, o super esportivo de 5 milhões de dólares. O modelo hibrido conta com dois motores com um total de 963 cavalos de potencia, sendo 163 cavalos do motor elétrico e 800 gerados pelo motor a combustão, um 6.2 litros de 12 cilindros em V. Essa "monstra" faz de 0 a 100 em 2,7 segundos.
  Pessoalmente não sou muito fã da marca Ferrari de hoje, prefiro uma F40, mas as linhas da LaFerrari são sim muito bonitas, mas ainda prefiro modelos como F40, Enzo, FXX, F355, Testarossa e por ai vai, mas ainda são Ferrari's né povo, essa LaFerrari é um verdadeiro canhãozinho. 
  Mas o The Rock tem que se contentar com os seus Ford, marca a qual ele tem contrato de publicidade, ele tem uma Edge, F150 Raptor e outras camionetes da marca, na parte de esportivos, ja foi fotografado de rolê em uma Lamborghini Aventador, pelo jeito ele coube nela.   




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!