16 de novembro de 2015

RAM 2500 vai voltar ao mercado brasileiro. Saiba mais.

  A grandalhona esta voltando pessoal, parece que estar maior mas é só impressão mesmo, mas esta mais equipada e aperfeiçoada. Gosto da Ram, mas quando vi a noticia nem pensei nisso na verdade, afinal, não tenho dinheiro para tanto, mas fui mais longe e lembrei que se ela ficar com um preço competitivo, a Ford poderia quem sabe trazer a linha pesada das camionetes ou pelo menos uma F-150 Raptor, e a Chevrolet quem sabe a Silverado, mas acho que é querer demais.
  Continue lendo e fiquem sabendo tudo sobre o retorno da RAM 2500 ao Brasil,

ram_2500_laramie
  Não ha nenhuma igual a ela aqui no Brasil, nessa categoria, ai entra aquilo que comentei na introdução desse post, se ela agradar e isso resultar em vendas, os fãs de picapes de grade porte assim como eu, devem desejar que outras marcas também invistam nessa categoria, pessoalmente falando, a linha pesada da Ford eu gostaria muito, nem que fosse só para ver nas ruas. Mas fora isso, vamos falar de RAM 2500.
  Estava fora do mercado a 10 meses, ela retornou ao catalogo da FCA importada do México, seu preço aumentou, ficou R$ 65,000 mil mais cara, e agora o preço sugerido para a versão unica a ser importada é de R$ 249,900 

ram_2500_heavy_duty_laramie_
  O modelo sera importada em versão unica, a Laramie, não e a mesma de 10 meses atras, a frente foi renovada e ganhou grade nova, sim, ela é diferente, pode comparar, e as lanternas traseiras ganharam moldura cromada. Essa versão unica que vai vir para o Brasil, é a primeira a vir com a Ram Box, representado nessa ultima foto, trata-se de um compartimento que você pode fazer o que imaginar com ele, se pesquisar pela internet não é difícil encontrar alguém tenha feito o compartimento de frigobar e encheu de gelo e colocou as cervejas, se eu comprar uma, já sei com usar esse compartimento, talvez precise dos dois. O motor da versão pé um 6.7 Cummins Turbo Diesel com 330 cavalos de potencia e 104 kgfm de torque, combinados a uma transmissão automática de 6 velocidades, não sei se precisa mencionar mas a tração é 4x4. Com capacidade de transportar 1 tonelada na pick-up ou 8 toneladas no reboque. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos seu comentário, sua participação é muito importante para nós!